Sobral – 300×100
Seet

Evento com técnicos do Senado reúne representantes de 12 Câmaras em Araguaína

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
O encontro se estende até esta sexta-feira, 22

A abertura do Primeiro Encontro Interlegis ‘Marcos Jurídicos’ da região norte do Tocantins reuniu representantes de 12 câmaras municipais, na manhã desta segunda-feira (18), em Araguaína.

O evento é realizado pela Câmara de Araguaína em parceria com o Senado Federal, através do Instituto Legislativo Brasileiro. A programação se estende até a sexta-feria (22).

Na abertura, o palestrante Francisco Etelvino Biondo falou sobre marcos jurídicos e Paulo Henrique Soares abordou sobre orçamento impositivo.

A partir desta terça-feira (19), os inscritos participam das oficinas sobre o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo e Portal Modelo. As oficinas serão ministradas pelos consultores do Senado José Bonifácio Góis Junior e Luiz Carlos Santana de Freitas.

De acordo com o vereador Marcus Marcelo (PR), presidente da Câmara Municipal de Araguaína, o encontro serviu para trazer informações e tirar dúvidas de vereadores e servidores das câmaras da região.

Para a vereadora Maria Deusa, presidente da Câmara Municipal de Piraquê, o encontro foi muito importante. “Todos que vieram estão de parabéns, pois vamos aprender muito neste encontro”, disse.

Comentários pelo Facebook: