Sobral – 300×100
Seet

Siqueira comemora posse de Temer e diz que ele deu “voto firme pelo Tocantins”

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
Ex-governador do Tocantins, Siqueira Campos, e Michel Temer

O ex-governador do Estado do Tocantins Siqueira Campos comemorou a posse do novo presidente, Michel Temer (PMDB), e disse que ele é o nome ideal para assumir o comando do país neste momento de instabilidade política e econômica.

Temer assumiu a presidência da República na última quinta-feira (12/05) após votação do Senado Federal pela continuação do processo de impeachment contra Dilma Rousseff. Ela foi afastada por até 180 dias.

Siqueira Campos afirmou também que a esperança agora é de um futuro melhor. “Nós, do Tocantins estamos em regozijo, pois Michel Temer é um homem experiente e possui todas as qualidades necessárias para ocupar o cargo de Presidente da República. Com ele, esperamos um futuro melhor, pois é um homem que pretende tirar o país dessa crise e modernizá-lo e também atender as necessidades básicas do povo. Temos as melhores expectativas possíveis”, declarou o ex-governador.

Siqueira Campos voltou a citar os anos de convivência de ambos no Congresso Nacional e que Michel Temer foi um grande aliado na luta pela criação do Estado do Tocantins. “Ele deu um voto firme pelo Tocantins. E por tudo que ele já fez, pelos cargos que ocupou, como Constituinte, duas vezes presidente da Câmara dos Deputados, Vice-Presidente da República, acho que ele é o homem ideal para assumir a Presidência neste momento. Vejo isso de maneira muito positiva”, afirmou.

O ex-governador Siqueira Campos encerrou dizendo que não queria falar sobre a presidente afastada Dilma Rousseff. “Mas Michel Temer restaurou a esperança de todos”, finalizou.

Comentários pelo Facebook: