Seet
Sobral – 300×100

Ex-prefeito de Praia Norte sofre atentado e morre após passar por cirurgia

Redação AF - |
Foto: Paulo Palmares (Arquivo)
Ex-prefeito estava na porta de sua casa quando os pistoleiros efetuaram quatro disparos.

O ex-prefeito do Município de Praia Norte, Gilmar Pinheiro, de 45 anos, morreu na madrugada deste sábado (27), por volta da 03h10, no Hospital das Clínicas em Imperatriz (MA) após ter sido vítima de uma tentativa de homicídio.

O ex-gestor estava sentado na porta de sua residência conversando com algumas pessoas, na noite desta sexta (26/02), quando dois pistoleiros passaram montados numa motocicleta. Em seguida, eles retornaram e o carona desceu do veículo, se aproximou e efetuou quatro disparos contra o ex-prefeito à queima roupa. Os suspeitos fugiram em direção ao povoado São Félix.

Os tiros teriam atingido o crânio de raspão, dois no abdômen e um acima do peito esquerdo, próximo do ombro.

Gilmar foi socorrido imediatamente e encaminhado ao Hospital Regional de Augustinópolis de onde foi transferido para a unidade no estado do Maranhão, ainda consciente.

No Hospital das Clínicas, Gilmar passou por uma cirurgia, mas sofreu complicações e foi encaminhado para a UTI onde veio a óbito em decorrência de uma possível hemorragia.

A motivação do crime ainda é um mistério na cidade. A população ficou abalada. O corpo do ex-prefeito será velado na Câmara Municipal de Praia Norte.

Foto: Divulgação
Uma multidão se aglomerou logo após o crime.

Comentários pelo Facebook: