Ex-prefeito morre em decorrência de complicações cirúrgicas no Tocantins

Agnaldo Araujo - |
Foto: Agnaldo/Tribuna
Ex-prefeito Mosaniel Falcão

O ex-prefeito da cidade de Talismã, Mosaniel Falcão de França, faleceu na madrugada desta terça-feira (23), em decorrência de complicações cirúrgicas. Ele estava em Gurupi, no sul do Tocantins.

Mosaniel Falcão administrou Talismã por dois mandatos, entre os anos de 1997 e 2004. O velório será à partir das 9h na cidade de Alvorada e depois seguirá para Talismã. O sepultamento está marcado para as 17h em Talismã.

A senadora Kátia Abreu lamentou a morte do ex-prefeito. “Mosaniel, além de amigo pessoal, esteve ao meu lado como parceiro político desde 2002. Filiado no PSD, foi exemplo de homem público, leal, amigo e companheiro de todas as horas. Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade”, disse.

A parlamentar também afirmou que Mosaniel Falcão era ‘pai honrado e avô amoroso’. “Pedimos ao Altíssimo que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor”, pontuou.

O deputado federal Irajá Abeu também se solidarizou com a família e disse que as gestões de Mosaniel Falcão são lembradas até hoje pela população.

Comentários pelo Facebook: