Sobral – 300×100
Seet

Ex-prefeito Paulo Sidnei afirma que “Olyntho é a oportunidade que Araguaína tem de mudar”

Agnaldo Araujo - |
Foto: Assessoria
A reunião de Olyntho com os 52 candidatos a vereador ocorreu na última quinta, 18

O candidato a prefeito de Araguaína (TO) pelo PSDB, Olyntho Neto, e o vice, Batista Capixaba, reuniram-se com os 52 candidatos a vereador para discutir sobre as regras da Lei Eleitoral e estratégias de campanha com técnicos dos setores jurídico, contábil e comunicação. O encontro ocorreu na noite da última quinta-feira (18/08) e contou com a participação do ex-deputado federal, ex-vice governador e ex- prefeito de Araguaína, Paulo Sidnei.

O ex-prefeito falou da sua experiência como administrador público e como legislador, bem como destacou a importância da candidatura de Olyntho. “Não preciso falar que nós, brasileiros, estamos cansados da política atual, da forma como os políticos estão se comportando. Olyntho é a oportunidade que Araguaína tem de mudar isso. O que o povo de Araguaína quer dos políticos? Sinceridade, simplicidade e competência e esse jovem tem essas características. Não existe ninguém perfeito, mas temos que procurar os melhores e mais capacitados”, ressaltou.

Em agradecimento, Olyntho destacou a carreira política e a administração de Paulo Sidnei em Araguaína. “Paulo Sidnei prestava contas da sua gestão naquele tempo em que não existia o mecanismo portal da transparência, que conhecemos hoje. Ele afixava os papéis em um mural, na frente da prefeitura para quem quisesse conferir todos os gastos e investimentos que a prefeitura executava, dando uma clara demonstração de honestidade e seriedade”, disse Olyntho.

Ele ressaltou ainda que administrar o dinheiro público com honestidade “não é nada extraordinário, é obrigação do gestor público. É nessa prática simples e honesta que meu plano de governo está embasado, apresentando soluções para nossa Araguaína”.

O candidato a vice-prefeito, Batista Capixaba, também destacou a importância do apoio de Paulo Sidnei e da coligação que se formou com o PSDB, PTC e PHS. “Nós podemos ter aqui a única coligação que pode fazer no mínimo cinco vereadores. Confio no nosso próximo prefeito Olyntho Neto. Sei do que ele é capaz de fazer por Araguaína, para melhorar a nossa cidade. Político jovem, representando o novo para nossa cidade, a nova forma de administrar, livre das práticas da velha política. Olyntho é a solução para Araguaína e eu, que represento parte da população, conheço os anseios da nossa gente”, finalizou. (Da assessoria)

Comentários pelo Facebook: