Ex-presidiário invade Lojas Americanas e revira tudo com ajuda de funcionário

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Invasão às Lojas Americanas da Avenida Prefeito João de Sousa Lima

Um ex-presidiário de 31 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar dentro das Lojas Americanas, por volta das 3h50 da madrugada de sábado (27), na Avenida Prefeito João de Sousa Lima, em Araguaína (TO).

A invasão foi percebida por funcionários da loja através do circuito de segurança, que acionaram a polícia.

Nas buscas, os militares constataram que o estabelecimento estava todo revirado, com a sala de monitoramento alterada e encontraram o invasor já dentro da sala de estoque de mercadorias, com um celular pertencente à loja no seu bolso.

Segundo a PM, o acusado estava com o rosto e braços feridos. Ele disse que se machucou ao passar pelo telhado e revelou que recebeu informações de um funcionário da própria loja quanto ao estabelecimento. O próprio funcionário teria deixado um espaço no telhado com uma corda amarrada para facilitar o acesso.

A Polícia Militar deu voz de prisão ao invasor e o conduziu à Delegacia de Plantão, juntamente com o aparelho celular recuperado. O invasor já esteve preso pelo mesmo crime, mas ganhou liberdade há cerca de 15 dias atrás. Ele não teve o nome divulgado pela polícia.

Comentários pelo Facebook: