Seet
Sobral – 300×100

Ex-presidiário pula muro para estuprar mulher, mas acaba preso em Araguaína

Redação AF - | - 714 views
Foto: Imagem Ilustrativa
Homem pulou o muro da residência, tentou da abusar da mulher, mas acabou preso pela PM.

Um homem de 32 anos foi preso na madrugada deste sábado (8/9) suspeito de estuprar uma mulher de 37 anos, no setor Nova Araguaína. Segundo a Polícia Militar, a mulher estava lavando roupa quando o individuou pulou o muro e começou a abusá-la.

O fato aconteceu por volta das 4h20 da madrugada.  A mulher, cujo nome não foi divulgado, pegou uma faca para tentar se livrar do estuprador. Entretanto, o suspeito conseguiu tomar a faca e cortar o dedo indicador da mão esquerda da vítima.

Mesmo ferida, a mulher conseguiu fugir pela rua e acionou a polícia. Segundo a PM, os militares fizeram diligências nas imediações e conseguiram prender o suspeito numa residência próximo.

A PM disse ainda que o homem negou envolvimento no abuso, mas tinha marcas de sangue no braço direito e havia um corte no pé esquerdo. Diante disso, o homem foi preso e levado para a Delegacia de Plantão. Ele foi identificado como João Batista Vieira, ex-presidiário, e já cumpriu pena de 9 meses por homicídio. Já a mulher fez exame de conjunção carnal e o resultado sairá em 30 dias.

Comentários pelo Facebook: