Seet
Sobral – 300×100

Exército volta a atuar no combate ao Aedes aegypty em Araguaína

Redação AF -
Foto: Marcos Filho/Divulgação
Ação tem meta de visitar a mais de duas mil residências em diversos setores da cidade
Araguaína recebe pela segunda vez neste ano militares do Exército Brasileiro 23ª Brigada de Infantaria de Selva, de Marabá (PA), que atuarão junto às equipes de agentes de combate às endemias da Prefeitura de Araguaína no combate ao Aedes aegypti no Município
As ações começam a partir das 7h desta quarta-feira (08/06) e seguem até sexta-feira (10/06). As equipes irão inspecionar imóveis e repassar orientações às famílias em três dias de força-tarefa na cidade.
A expectativa é de inspecionar 2.586 imóveis, localizados em diversos setores, priorizando aqueles onde foram registrados mais focos e as residências fechadas.
Entre os dias 13 e 15 de abril, o Exército Brasileiro – batalhões Infantaria 50-Bis, de Imperatriz (MA), e 23ª Brigada de Infantaria de Selva, de Marabá (PA), e a Secretaria da Saúde levaram orientação para mais de 10 mil pessoas. Durante a ação, foram inspecionadas 4.919 imóveis, sete imóveis fechados e 62 pontos estratégicos, sendo eliminados 318 focos.Confira a programação da força-tarefa:Quarta-feira (08/06)
Jardim Alasca, Jardim Filadélfia, Dona Nélcia, Setor Rodoviário, George Yunes e Anhanguera;
Quinta-feira (09/06)
Parque Sonhos Dourados, Residencial Pedro Borges, Brejão, Jardim Europa e Setor Jardim;
Sexta-feira (10/06)
Jardim dos Ipês II

Comentários pelo Facebook: