Faculdade Católica do Tocantins concede até 50% de desconto para calouros

Redação AF -
Foto: Divulgação
Faculdade Católica do Tocantins (Facto)

A Católica do Tocantins conta com uma linha de descontos progressivos durante todo o semestre para os estudantes que queiram utilizar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017. Os descontos variam de 25% a 50% e são concedidos de acordo com a pontuação que o candidato alcançou no Enem.

Para os candidatos que alcançaram de 300 a 400 pontos será concedido desconto de 25%; para os que atingiram de 401 a 500 pontos será concedido desconto de 35%; para os participantes que alcançaram de 501 a 600 pontos o desconto é de 40%. Terão desconto de 50% os ingressantes que ultrapassaram os 600 pontos no Enem.

Os acadêmicos que optaram por ingressar nas modalidades Prova agendada, Histórico Escolar e Enem (participantes dos anos 2014, 2015 e 2016), será concedido 40% de desconto na efetivação de seu ingresso, somente até o dia 30 de junho. Dos dias 1º a 31 de julho, as matrículas passam a ter 20% de desconto.

Ao todo, são ofertadas 700 vagas distribuídas nos cursos de Administração, Agronomia (Integral e Noturno), Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Medicina Veterinária, Sistemas de Sistemas de Informação e Zootecnia.

As inscrições para o vestibular da Católica do Tocantins deverão ser feitas pelo endereço www.catolica-to.edu.br/vestibular.

Acesse aqui o regulamento.

Comentários pelo Facebook: