Sobral – 300×100
Seet

Família de Araguaína é encontrada após desaparecer no Rio Tocantins; lancha apresentou problemas

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Família teria saído de uma pousada com destino à Babaçulândia.

A família de Araguaína que estava desaparecida desde a tarde de ontem, domingo (06/11), no Rio Tocantins, foi encontrada agora por volta das 14h40 da tarde desta segunda-feira (07). Segundo informações, a lancha em que as três pessoas estavam apresentou problemas mecânicos. Daí ficaram à deriva e sem comunicação. Eles passam bem.

Estavam na lancha Wanderson Barbosa de Freitas, de 49 anos; sua esposa Luciana Pereira Carneiro, 37 anos, e a sobrinha Emily Carneiro França, de 17 anos.

Segundo informações, após apresentar defeito, a embarcação ficou à deriva até atracar na vegetação e galhadas, onde pernoitaram no meio do rio. Nesta manhã, eles conseguiram sair do local se utilizando de galhos de árvores e avistaram uma pequena embarcação, que pediram socorro e foram rebocados até a cidade de Estreito (MA).

Eles haviam saído de Babaçulândia, por volta das 14h de sábado, com destino a uma pousada às margens do Rio Tocantins no município de Estreito (MA), onde pernoitaram na pousada. No domingo, por volta das 13h, teriam retornado com destino a Babaçulândia, mas ainda não haviam chegado ao destino.

Nesta segunda-feira (07), familiares fizeram contato com o Corpo de Bombeiros e as equipes já estavam iniciando as buscas juntamente com profissionais do Estado do Maranhão.

Matéria atualizada às 14h49.

Comentários pelo Facebook: