Familiares de homem preso agridem PMs e depredam viatura no norte do Estado

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação/PM
Vidro traseiro da viatura quebrado

Familiares de um homem suspeito de violência doméstica quebraram o vidro de uma viatura da Polícia Militar com pedras e pedaços de madeira, por volta das 22h desse domingo (05), em Carmolândia, norte do Tocantins.

Os suspeitos também agrediram os policias e quatro acabaram presos, sendo dois homens e duas mulheres.

A PM informou que os policiais estavam conduzindo à delegacia um suspeito de violência doméstica quando eles foram agredidos pelos familiares do homem preso.

Os militares usaram a força, realizaram disparos de advertência, mas os suspeitos não se afastaram. Na sequência, os PMs atingiram os membros inferiores de duas pessoas envolvidas.

Mesmo com os feridos, os familiares continuaram a agressão contra os miliares. A equipe precisou se retirar do local e solicitar reforço da Polícia Militar de Araguaína.

Após a chegada do reforço, as equipes conseguiram localizar quatro envolvidos: um homem de 25 e outro de 29 anos de idade; e uma mulher de 21 e outra de 24 anos de idade. Eles foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Os dois agressores feridos foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araguaína para o atendimento médico. Os envolvidos responderão por violência doméstica, dano ao patrimônio público, resistência à prisão e ameaça a autoridade policial.

Foto: Divulgação/PM
Vidro lateral da viatura quebrado

Comentários pelo Facebook: