Sobral – 300×100
Seet

Feira em Araguaína terá palestras, salão do automóvel, desfiles e atrações nacionais

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
A feira vai iniciar no dia 10 de agosto

A feira ‘Araguaína Tem’ vai mostrar grande parte da força produtiva da cidade entre os dias 10 e 12 de agosto, no Parque de Exposições Dair José Lourenço. Além de expositores, haverá palestras, salão do automóvel, liquida Araguaína, desfiles de moda adulta e infantil, espaço kids, área de alimentação e atrações nacionais.

O evento é uma inciativa da Associação Comercial e Industrial de Araguaína (Aciara) em parceria com o Governo do Estado, Sebrae, prefeitura de Araguaína e Sindicato Rural.

O presidente da Aciara, Márcio Parente, destacou que muita gente não faz ideia da quantidade de produtos e serviços que Araguaína oferece. “Vemos muitas pessoas saindo daqui e até do Estado para comprar alegando que a cidade não tem opções. Vamos mostrar justamente o contrário: temos muita, mas muita coisa mesmo e queremos surpreender muita gente”, afirmou.

TODOS SERÃO VISTOS

Uma característica marcante da ‘Araguaína Tem’ é a estrutura do pavilhão de expositores. Ele foi planejado para que os visitantes passem por todos os estandes, independente do local por onde vão entrar e sair.

No total, serão 30 expositores mostrando o que de melhor o comércio e a indústria local podem oferecer. Jamayra de Sousa Machado é empresária na área da saúde e está empolgada com a feira. “A iniciativa é muito boa, porque acho que a feira já diz tudo, o que a Araguaína tem. Eu resolvi participar para divulgar o meu negócio, mostrar os serviços que nós temos. É uma grande oportunidade de fazer negócios”, pontuou.

A CIDADE SÓ TEM A GANHAR

Para Estevão Nascimento, empresário da área de implementos, Araguaína tem que investir cada vez mais em eventos deste porte. “A ideia da feira é fenomenal. Vamos participar porque é da nossa cultura da loja estar presente em eventos deste tipo. Para nós, é fundamental mostrar que estamos presentes na feira”, contou.

O período de instabilidade econômica nacional pede uma alavancada nas vendas de maneira original e bem planejada. É o que pensa a diretora da Aciara e expositora da feira, Lúcia Borba. “Duas coisas me levaram a participar da ‘Araguaína Tem’: a publicidade, que é fundamental, o posicionamento da marca e o fortalecimento dela no mercado. São duas coisas importantes que eu acho que são motivadoras. Muita gente de fora não nos conhece e vai ter a oportunidade de conhecer”, disse Lúcia.

ATRAÇÕES NACIONAIS

No dia 10 de agosto (quinta-feira), o público da ‘Araguaína Tem’ contará com duas personalidades nacionais participando das atividades da feira. No desfile infantil, a atração será o ator Rodrigo Dorado, que interpreta o personagem Dinho na novela “Cúmplices de um Resgate”, do SBT.

Já no Tatersal, a palestra show “A mágica de encantar clientes” do ilusionista Victor Hugo promete prender a atenção dos expectadores e surpreender muitos empresários.

Na sexta-feira, 11 de agosto, outras duas atrações vão movimentar a feira. Os empresários e demais interessados poderão assistir a palestra “O sucesso anda de limusine” com Jota Abussafi, ex-motorista e hoje empresário de sucesso em Miami (EUA).

Já no desfile da moda adulta, será a vez da modelo e integrante do programa Pânico na Band, Ana Paula Minerato, compartilhar sua beleza com o público.

E finalmente no dia 12 de agosto (sábado), último dia da feira, o encerramento ficará por conta do humorista de stand up comedy, Diogo Portugal, conhecido nacionalmente por suas apresentações na televisão e internet.

PROGRAMAÇÃO

Quinta-feira, dia 10

18 horas: Abertura Oficial – Tatersal do Parque de Exposições.

19 horas: Palestra “A mágica de encantar clientes” com o ilusionista Vitor Hugo – Tatersal.

20h30: Desfile de Moda Infantil com a participação do ator Rodrigo Dorado (SBT) – Palco principal.

Sexta-feira, dia 11

19 horas: Palestra “O sucesso anda de limousine” com o empresário Jota Abussafi – Tatersal.

20h30: Desfile de Moda Adulta com a participação da modelo Ana Paula Minerato (Pânico na BAND) – Palco principal.

Sábado, dia 12

19 horas: Talk Show “Hora da Virada” do SEBRAE – Omar Hennemann e os empresários araguainenses Hélida Dantas, Alberto Acácio e Epaminondas de Andrade.

20h30: Apresentação de stand up comedy com Diogo Portugal.

Comentários pelo Facebook: