Sobral – 300×100
Seet

Suspeito de latrocínio contra instrutor do Senai é morto com 12 tiros em Araguaína

Redação AF - |
Foto: AF Notícias
'Fernandinho Beira-Mar' é encontrado morto em Araguaína

O principal suspeito do latrocínio – roubo seguido de morte – contra um instrutor do Senai de Araguaína foi encontrado morto neste sábado (21). O corpo de Fernando Henrique Dias, mais conhecido como ‘Fernandinho Beira-Mar’, tinha cerca de 12 perfurações de bala, muitas na cabeça. Ele estava encostado ao meio-fio na Rua Rouxinol II, no Loteamento Serra Dourada.

Foto: Divulgação
Fernandinho Beira-Mar era o principal suspeito de matar o instrutor do Senai

Um morador da região passava pelo local, por volta das 14 horas, quando avistou o corpo e acionou a Polícia Militar pelo 190. Perícia e IML também atenderam a ocorrência.

Moradores ainda relataram que viram um carro passando em alta velocidade no início da noite de ontem e ouviram vários disparos de arma de fogo logo em seguida.

Fernando é suspeito de ser o autor do disparo que tirou a vida do professor Cleurismar Barbosa Sousa, de 37 anos, mais conhecido como Japa. O crime ocorreu no dia 25 de novembro de 2016 no Jardim Boa Sorte, na porta da residência da vítima, durante um roubo.

‘Beira-Mar’ já tinha mandado de prisão em aberto pelo crime e era considerado foragido da justiça.

Comparsa está preso

Bruno Souza Chagas, de 24 anos, comparsa de Fernando no latrocínio, já tinha sido preso no dia 28 de dezembro pela Polícia Civil após investigação do delegado José Rérrisson Macedo.

Ele estava internado no Hospital Regional de Araguaína após ter sido alvejado com vários disparos de arma de fogo quando trafegava de motocicleta pela Avenida São Francisco, no Setor Araguaína Sul, juntamente com sua companheira Allina Gama de Moraes, conhecida como ‘Loira do Crime’. A mulher morreu no local.

A Polícia encontrou na casa de Bruno e Allina objetos que pertenciam ao professor, como aliança e cabo de notebook.

Veja mais sobre o assunto…

Professor é morto a tiro durante assalto e esposa ameaçada em Araguaína

Polícia prende suspeito de participação na morte de professor e divulga foto de foragido

Mulher é executada com cerca de sete tiros e homem é baleado em possível acerto de contas

Comentários pelo Facebook: