Sobral – 300×100
Seet

Ferreirinha pede implantação de semáforos e pavimentação em setores de Araguaína

Agnaldo Araujo - | - 692 views
Foto: Divulgação
Vereador Ferreirinha e morador

Márcia Costa//AF Notícias 

O vereador Ferreirinha (MDB) apresentou vários requerimento neste mês de março solicitando melhorias na infraestrutura de Araguaína e organização do trânsito, atendendo a reivindicações de moradores.

Em relação ao trânsito, o parlamentar destacou que algumas avenidas com grande fluxo de veículos estão precisando de semáforos. É o caso dos cruzamentos da Rua Ademar Vicente Ferreira com a Dom Bosco, no bairro Senador, e também da Avenida Sadoc Correia. Nesses locais já foram registrados vários acidentes.

“O trânsito é caótico em determinadas ruas. A prefeitura colocou ‘tartarugas’ de forma paliativa no cruzamento da avenida Ademar Vicente Ferreira com a Dom Bosco, mas não resolveu o problema. O fluxo de veículos é muito grande, principalmente dos carros que vão para o centro. A Sadoc Correia é outro ponto que precisa de uma solução para diminuir os acidentes. Já foi feita a licitação e em breve esses locais receberão semáforos”, afirmou.

Infraestrutura 

Outra preocupação do parlamentar é com o setor Araguaína Sul, onde várias ruas ainda não foram beneficiados com a tão sonhada pavimentação asfáltica.

Minha preocupação no Bairro Araguaína Sul é em relação à Avenida Guaíba e à Avenida Pau Brasil, que são importantes para o setor, mas não foram contempladas até agora com asfalto. Vamos fazer indicações ao Governo do Estado para tentar resolver esse problema. Existem várias ruas asfaltadas no Araguaína Sul e essas não podem ficar de fora”, frisou.

O vereador também citou problemas de infraestrutura nos setores Raizal, Morada do Sol e Palmas.

“Nesse período chuvoso os moradores têm me procurado para mostrar a situação de seus bairros, que apresentaram muitas erosões por causa da enxurrada. Estamos trabalhando para buscar uma forma de resolver essa situação”, destacou Ferreirinha.

Comentários pelo Facebook: