Seet
Sobral – 300×100

Festival de poesia sacra vai falar sobre Deus, família e religião; inscrições abertas

Agnaldo Araujo - |
Foto: Ilustrativa
As inscrições para o festival vão até setembro

Estão abertas as inscrições para o II Festival de Poesia Sacra de Araguaína. O foco é descobrir e incentivar os novos talentos e aqueles já conhecidos no campo literário, promover e divulgar a poesia escrita e falada e também despertar a criação da poesia religiosa.

O tema deste ano é “Um Poema ao Louvor”. As inscrições poderão ser feitas até o dia 25 de setembro na Faculdade Católica Dom Orione, secretaria paroquial, no comercial Decolores ou pelo e-mail: luizap19@hotmail.com.

Qualquer pessoa acima de 15 anos pode participar do evento. Os interessados poderão inscrever até dois trabalhos que ainda não tenham sido publicados ou utilizados em outro festival, de sua autoria ou não, desde que citado o nome do autor.

O festival é temático, com assuntos ligados a Deus, família, fé, religião, paz, união, fraternidade, amizade e outros. Todos os participantes serão premiados com medalhas e certificados. Também há a premiação em troféus

O evento é organizado pela Academia de Letras de Araguaína e Norte Tocantinense (Acalanto), Paróquia Sagrado Coração de Jesus e grupo de jovens Apocalipse. Qualquer dúvida pode ser solucionada através do telefone do presidente da Acalanto, Luiz Aparecido: (63) 99219 3112.

Comentários pelo Facebook: