Seet
Sobral – 300×100

FGR Urbanismo realiza assembleia de entrega oficial do Jardins Siena em Araguaína

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Mais de 200 mudas serão plantadas para criar um clima agradável e de maior contato com a natureza.

O Jardins Siena, primeiro condomínio horizontal da FGR Urbanismo no Tocantins, receberá a assembleia de entrega oficial do empreendimento, no dia 5 de março (sábado), organizada pela incorporadora goiana.

Desde outubro de 2014, os moradores foram liberados para iniciar a construção das casas, uma vez que toda a infraestrutura básica do condomínio já fora entregue. Em setembro do ano passado, a FGR Urbanismo fez a entrega oficial da área de lazer para uso das famílias. De lá para cá, o Jardins Siena recebeu eventos como o encontro de membros de um clube de motociclistas, Corrida das Estrelas, celebrações particulares, além das atividades promovidas pela própria incorporadora.

Jeito Jardins de Viver

A FGR inovou com os condomínios Jardins, proporcionando qualidade de vida às pessoas. As ruas foram projetadas para não haver cruzamentos e com redutores de velocidade para priorizar o trânsito de pedestres e ciclistas. Já o paisagismo faz questão de evidenciar espécies locais como Ipês, Babaçu e Bacupari do Cerrado. São mais de 200 mudas foram plantadas para criar um clima agradável e de maior contato com a natureza.

A segurança é outro diferencial. Totalmente murado e com cerca elétrica, o Jardins Siena ainda contará com acesso controlado por biometria, rondas internas com segurança privada e será entregue com o sistema de Circuito Interno de Televisão (CFTV) instalado.

A praça de esportes e lazer é o espaço para estimular a boa convivência entre famílias e vizinhos. Além do quiosque gourmet com churrasqueira e forno para pizza, há ainda playgrounds, pista de caminhada, espaço fitness e quadras de tênis, de areia, futebol society e poliesportiva.

Comentários pelo Facebook: