Filha de fazendeiro é sequestrada e Polícia frustra ação dos criminosos

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
A policia conseguiu resgatar a vítima do sequestro e recuperar o dinheiro com sucesso

Nielcem Fernandes // AF Notícias

Uma jovem de 20 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi sequestrada por três criminosos na noite desta sexta-feira (8), quando chegava a uma igreja no município de Santa Teresa do Tocantins, cerca 86 km da capital.  A vítima do sequestro é filha de um fazendeiro da região.

De acordo com o delegado Wanderson Chaves de Queiroz, da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC) Palmas, os sequestradores exigiram do pai da moça, R$ 150 mil para liberar a refém. Ainda segundo a polícia, a família da vitima negociou com os sequestradores, pois não dispunha da quantia em mão e combinou a troca com os sequestradores na madrugada desse sábado, em uma estrada na saída do distrito de Taquaruçu.

Os agentes da DEIC e do Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE) da capital interviram no momento da troca e conseguiram resgatar a vítima e recuperar o dinheiro com sucesso. Os policias evitaram o confronto direto, visando à integridade tanto da vitima, quanto de seus pais, o que impossibilitou a prisão dos envolvidos no crime.

O cativeiro ainda não foi localizado e o caso está sob a responsabilidade da DEIC Palmas que já investiga possíveis suspeitos do crime.

Comentários pelo Facebook: