Seet
Sobral – 300×100

Filha de PM morto ao reagir a assalto morre após parada respiratória

Agnaldo Araujo - | - 589 views
Fotos: Linha do tempo/ Facebook
A filha de Sindy nasceu aos sete meses e morreu após uma parada respiratória'

A filha de Sindy Santana com o policial militar Ivan Borges de Lima, de 31 anos, morto no dia 01 de abril ao reagir a um assalto em Palmas, nasceu prematura e morreu por volta das 20h da última segunda-feira (16/05). A filha de Sindy nasceu aos sete meses em um hospital em Goiânia (GO).

Através das redes sociais, Sindy disse que sua “princesa” Isadora morreu depois de uma parada respiratória. “Não sei medir o tamanho da dor, nem o que estou sentindo”, relatou.

Sindy ainda disse que sua filha foi para junto do pai. “Minha princesa Isadora foi para junto do pai, depois de uma parada respiratória. E agora senhor, o que vai ser de mim?” lamentou.

Na época em que o soldado Ivan Borges morreu, sua esposa estava grávida.

Relembre o caso

O soldado Ivan Borges morreu após reagir a um assalto a uma distribuidora de ferro, na quadra 1.012 Sul. O policial estava no local, quando dois suspeitos chegaram em uma motocicleta para cometer o crime.

No momento em que eles anunciaram o assalto, houve troca de tiros. Os dois suspeitos foram atingidos e morreram ainda no local. Já o PM chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Fotos: Linha do tempo/ Facebook

Comentários pelo Facebook: