Sobral – 300×100
Seet

Filho de policial militar é baleado ao tentar se livrar de assaltante no Bairro São João

Agnaldo Araujo - - 665 views
Foto: AF Notícias
O homem foi socorrido e encaminhado ao hospital

Um homem levou um tiro de raspão na cabeça após tentar fugir de um assalto no Bairro São João, em Araguaína. O caso foi registrado na noite desta quinta-feira (14).

De acordo com a polícia, a vítima, que é filho de um policial militar, saiu correndo ao perceber que seria assaltado. Ao perceber a tentativa de fuga, o criminoso efetuou um disparo de arma de fogo em direção ao homem, que foi atingido de raspão.

Ainda segundo a polícia, testemunhas relataram as características do suspeito e diligências foram intensificadas para localizar o autor do disparo. Horas depois, o assaltante foi capturado já na Vila Norte.

Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito tentou fugir, mas foi interceptado e capturado pelos militares. Ele estava com um revólver calibre 32 contendo duas munições intactas e uma deflagrada.

O suspeito foi conduzido à delegacia de plantão e reconhecido por testemunhas como o autor da tentativa de assalto e disparo de arma de fogo. O filho do PM foi conduzido ao hospital.

Foto: AF Notícias
A vítima tentou correr para não ser assaltada e levou um tiro de raspão

Comentários pelo Facebook: