Filho de prefeito ameaça dar ‘tiro na cara’ de vereadores durante sessão no Tocantins

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Câmara Municipal de Dois Irmãos

Márcia Costa//AF Notícias

Em nota de repúdio, a Câmara Municipal de Dois Irmãos do Tocantins denunciou o filho do prefeito da cidade por tentativa de agressão física, agressões verbais e ameaça contra parlamentares durante uma sessão na Casa de Leis,no dia 06 de julho.

A denúncia também aponta que Diego Vinicius Valadares ameaçou de morte os vereadores Eraldo Coelho (PSC) e Welk Miranda (PROS). O gestor do município é Wanilson Valadares (PV).

O desentendimento ocorreu durante uma sessão extraordinária para apreciar o relatório de uma denúncia de suposta fraude em licitação na Prefeitura de Dois Irmãos.

Segundo o presidente da Câmara, Geciran Saraiva, os vereadores aprovaram uma comissão para investigar o prefeito em relação à denúncia. A sessão seguia normalmente até que o filho dele se manifestou, proferindo xingamentos e ofendendo os parlamentares.

O presidente da Câmara também relatou que o filho do prefeito só não agrediu os dois vereadores porque populares não deixaram. “Ele chegou a ser retirado da Câmara, mas retornou novamente e tivemos que chamar a polícia. Só assim que o filho do prefeito saiu”, afirmou.

Diego Vinicius ameaçou de morte os vereadores dizendo: “vou te dar um tiro na cara”, além de chamá-los de “vagabundos” e proferir outras palavras de baixo calão. As ameaças foram denunciadas à Polícia Civil e ao Ministério Público Estadual.

O AF Notícias não conseguiu contato com Diego Vinicius Valadares. O espaço está aberto.

Nota de repúdio

Foto: Divulgação
Carta de repúdio

 

Comentários pelo Facebook: