Sobral – 300×100
Seet

Filho põe mãe à venda em grupo de gambira e causa revolta entre internautas; ‘leva logo, cansei dela’, diz

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Anúncio foi postado em um grupo de gambira no Facebook

Márcia Costa //AF Notícias

Um anúncio tem chamado a atenção de internautas e gerado muitos comentários em um grupo de Gambira por mostrar a desvalorização e falta de respeito de um filho com sua própria mãe.

O adolescente ofereceu a mãe no grupo Araguaína Top’s pelo valor de R$50. Pelos comentários é possível perceber que a postagem deixou muitas pessoas revoltadas pela falta de valor e de sentimento que o filho demonstrou ter à sua mãe.

A postagem está com a foto da mãe sentada em uma praça e na descrição o filho pede para que alguém “compre logo”. “Leva logo ela me bate pra caraí, cansei dela … Ela serve pra te bater sem motivos (sic)”, diz a postagem.

Nos comentários, muitos reprovaram a atitude do filho. Uma internauta aconselha: “Dê valor para quem traz o pão de cada dia para você comer. Esse mundo vai bater com dor… meu conselho”, diz. Porém, o adolescente responde o comentário: “Não quer comprar?  Então não enche o saco Tiazinha”.

Outra internauta ficou indignada e disse: “Um dia você vai sentir falta, depois dessa, a melhor coisa que pode acontecer com essa mãe é ela se livrar de você. Lamentável!!! Mãe é uma dádiva de Deus”. Ainda mais irônico, o jovem responde “amém”.

Comentários pelo Facebook: