Seet
Sobral – 300×100

Oito motos recuperadas; suspeitos de assalto presos e idoso detido por porte de arma

Mara Santos -
Foto: PM/Divulgação
Material apreendido com dupla que agia no Setor Noroeste

Oito motocicletas com restrição de furto e roubo foram recuperadas no último final de semaFoto: PM/Divulgaçãona, em diferentes setores de Araguaína, sendo quatro na sexta-feira, duas no sábado e duas no domingo. Uma pessoa foi detida e conduzida à Central de Flagrantes da Polícia Civil (PC) para os procedimentos cabíveis.

No sábado, um idoso de 75 anos foi detido por porte ilegal arma de fogo, na Rua Altivo Lopes, Setor Central. De acordo com a PM, o idoso teria se desentendido com um homem de 50 anos, ao cobrar uma dívida de suposta herança familiar. Durante a discussão, ele teria utilizado a arma de fogo para ameaçar o suposto devedor. O autor teria tentado disparar contra a vítima, porém a arma não funcionou.  A PM foi acionada e conduziu o autor, juntamente com a arma de fogo, um revólver calibre 22 com seis munições intactas à Central de Flagrantes da Polícia Civil (PC).

Ainda no sábado, dois indivíduos, sendo um menor, de 17 anos, e outro maior, de 18 anos, foram detidos, próximo à Praça do Setor Noroeste, por suspeita de praticar assaltos na região. Durante a tentativa de abordagem, um dos suspeitos jogou no chão uma substância recolhida pelos policiais aparentando ser maconha.

Os dois suspeitos foram reconhecidos por uma vítima, que teve o celular roubado. Os supostos autores ainda estavam de posse do aparelho. A arma utilizada pela dupla não foi localizada. Os dois foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Comentários pelo Facebook: