Seet
Sobral – 300×100

Fiscal nas eleições é preso em Araguaína suspeito de roubo de veículo

Agnaldo Araujo - |
Foto: AF Notícias
O fiscal estava trabalhando na UFT quando foi preso

A Polícia Militar prendeu um fiscal das eleições 2016 em Araguaína (TO), por volta das 10h30 da manhã deste domingo (02/10). Renato Silas de Sousa, de 29 anos, e mais dois homens, foram presos suspeitos de roubarem um veículo na noite deste sábado (01/10).

Renato juntamente com Arlisson de Castro Parotivo, de 28 anos, e Wátila Barbosa dos Santos, de 25 anos, tinham negociado a compra do carro por um grupo no Facebook. A vítima, de Imperatriz (MA), veio até Araguaína para mostrar o veículo para os possíveis compradores, que acabaram roubando o automóvel.

A ação ocorreu no Setor Urbano. A vítima acionou a Polícia Militar que, através do serviço de inteligência, localizou a residência do Arlisson. Quando a PM chegou ao local, na Rua Tiradentes, Setor Carajás, ele já tinha fugido. Na mesma rua, a polícia encontrou o carro roubado, na casa do Wátila.

Momentos depois, a PM recebeu a informação de que Arlisson tinha retornado para sua residência. Dessa vez, ele foi preso. Já Renato foi preso em frente à Universidade Federal do Tocantins, trabalhando como fiscal. Os acusados foram reconhecidos pela vítima.

Segundo informações, Wátila já possui passagem pela polícia por roubo e também por homicídio cometido na Feirinha, em Araguaína, em 2016.

Foto: AF Notícas
Renato, fiscal nas eleições 2016
Foto: AF Notícias
Wátila Barbosa

Comentários pelo Facebook: