Sobral – 300×100
Seet

Foragido da Justiça de Goiás é preso após praticar dois roubos no Tocantins

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
Vista aérea da cidade de Pedro Afonso

Um foragido da Justiça do Estado de Goiás foi preso em Pedro Afonso (TO) após praticar dois assaltos em sequência, no início da madrugada desta terça-feira (31/01). O suspeito, de 29 anos, é natural de Cáceres (MT).

A Polícia Militar informou que o primeiro roubo foi praticado em uma rua do Setor Bela Vista I. O homem anunciou o assalto e ameaçou uma pessoa simulando estar armado. Em seguida, a vítima foi agredida e obrigada a entregar seu relógio.

Posteriormente, o acusado roubou uma bicicleta de um homem na Avenida Pedro Mariano dos Santos, na entrada de Pedro Afonso.

Ao receber as características do autor, uma equipe da Polícia Militar realizou diligências e em seguida conseguiu localizar e prender o suspeito, já na Rua da Liberdade, no Setor Bela Vista.

Ele foi reconhecido pelas duas vítimas e levado para a delegacia de Polícia Civil. Ainda na delegacia, foi constatado que existia um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça de Goiás contra o autor, que foi devidamente cumprido.

Comentários pelo Facebook: