Foragido da justiça do Pará desde 2014 é preso com arma artesanal em Araguaína

Agnaldo Araujo - | - 541 views
Foto: Divulgação
Darcy, de camisa vermelha, e Marcos Antônio, de camisa preta

Darcy da Silva Filho foi preso por tráfico de drogas e Marcos Antônio Rodrigues Sousa por posse irregular de arma de fogo, na manhã desta quinta-feira (18), em Araguaína. As prisões foram realizadas pela Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC/Norte).

Os agentes realizaram levantamentos e identificaram as residências dos suspeitos, sendo a de Darcy no Setor Maracanã e a de Marcos no Setor Barros. E na manhã desta quinta, as equipes da DEIC efetuaram a prisão de Darcy na região central de Araguaína e realizaram o deslocamento para a residência dele. No local, foram encontradas cocaína e 56 porções de maconha, todas embaladas e prontas para serem comercializadas.

Dando continuidade às diligencias, uma equipe se deslocou até a casa de Marcos, onde prendeu o suspeito e apreendeu uma arma artesanal com uma munição calibre .36, apta a efetuar disparos de arma de fogo, além de munição deflagrada e pólvora.

Conforme a Polícia Civil, Marcos encontrava-se foragido da prisão de Marabá (PA) desde o ano de 2014 e Darcy estava com mandado de prisão expedido pelo poder judiciário do Estado do Tocantins.

Diante da situação de flagrância, os investigados foram conduzidos até a sede da DEIC e, após os procedimentos cabíveis, encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Araguaína.

Comentários pelo Facebook: