Seet
Sobral – 300×100

Foragido da justiça é preso enquanto tentava tirar documento de identidade

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação/SSP
O homem é suspeito do crime de tentativa de homicídio em Ananás

Um foragido da Justiça pelo crime de tentativa de homicídio foi preso quando tentava tirar o documento de identidade em Araguatins, norte do Estado. A detenção do suspeito ocorreu na tarde desta sexta-feira (07/04).

O homem foi identificado como José Carlos Lima de Castro, de 35 anos de idade. O crime foi praticado na cidade de Ananás.

Conforme o delegado de Polícia Civil, Eduardo Morais Artiaga, responsável pelo caso, os investigadores da 10ª Regional receberam denúncias de que um foragido da Justiça de Ananás estaria escondido em Araguatins. Com base nessas informações, os agentes deram início às diligências no sentido de localizar o paradeiro do suspeito.

Após alguns dias de investigações, os policiais civis confirmaram a informação e, conseguiram abordar José Carlos, no momento em que ele tirava o Registro Geral, em uma repartição pública. O suspeito foi conduzido à delegacia, onde o delegado cumpriu o mandado de prisão, que estava em aberto contra ele.

Após praticar o crime de tentativa de homicídio em Ananás, José Carlos fugiu para Araguatins e levava uma vida acima de qualquer suspeita. Nesse intervalo de tempo, a Justiça da Comarca de Ananás decretou a prisão preventiva de José Carlos, a qual foi cumprida na tarde desta sexta-feira.

Após os procedimentos cabíveis, o suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública de Araguatins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comentários pelo Facebook: