Sobral – 300×100
Seet

Foragido da justiça por roubo é preso com drogas e arma em Araguaína

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
O suspeito foi preso em Araguaína

Márcia Costa//AF Notícias

A Polícia Civil do Tocantins prendeu Marcondes Oliveira dos Santos, vulgo ‘Ratinho’, pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, em Araguaína, na manhã desta sexta-feira (06). A prisão foi realizada por policiais da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC/Norte) na Rua das Malvas, Vila Ribeiro.

Marcondes  estava sendo investigado e monitorado há algumas semanas e sua prisão ocorreu após um mototaxista deixar uma mulher com várias sacolas na residência do acusado. Dentro da casa, a polícia encontrou 46 pedras de crack preparadas para a venda e outra porção da mesma substância, além de um revólver calibre 32 com cinco munições intactas. Cerca de R$ 450 em espécie também foram encontrados com ele.

Após a prisão, a polícia constatou que o acusado tinha um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de roubo e era foragido da cadeia pública de Paraíso do Tocantins. Marcondes foi conduzido até a sede da DEIC e depois encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Araguaína.

Comentários pelo Facebook: