Sobral – 300×100
Seet

Formatura do Proerd reúne 65 crianças na Agrovila Alto Bonito em Nova Olinda

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Formatura do Proerd na Agrovila, em Nova Olinda

Total de 65 crianças estudantes do 5º e 6º ano do ensino fundamental receberam certificados de participação do Proerd – Programa Educacional de Resistência às Drogas, na Agrovila Alto Bonito, zona rural do município de Nova Olinda, no norte do Estado.  A solenidade ocorreu na última sexta-feira (8).

Estiveram presentes na formatura do programa a Chefe do Proerd no Tocantins, Tenente Coronel Alaíde, bem como os coordenadores estaduais e regionais, que são também militares, e a subtenente Eliane Silva Luz, instrutora das aulas.

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) foi parceira no evento e responsável pela organização da solenidade de formatura. A formatura também teve a colaboração da Associação de Moradores de Nova Olinda, por meio do presidente Santana.

A Subtenente Eliane ainda foi homenageada pela coordenação do programa e destacou o trabalho da corporação no Estado. “A Policia Militar tem visto como uma missão, ensinar as crianças e jovens para que não entre no mundo das drogas”, afirmou.

Foto: Divulgação
Formatura com crianças do 5º e 6º ano do ensino fundamental
Foto: Divulgação
65 crianças participaram da formatura
Foto: Divulgação
Proerd na Agrovila

VÍDEO DA HOMENAGEM

Comentários pelo Facebook: