Seet
Sobral – 300×100

Fraudneis assume comando da Prefeitura por oito dias após licença de Dimas

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Fraudineis fazendo juramento na Câmara

O vice-prefeito de Araguaína, Fraudneis Fiomare (PSB), assumiu, nesta terça-feira, 20, a chefia do Poder Executivo municipal. Acompanhada por dezenas de pessoas, a cerimônia de posse aconteceu durante a tarde, na Câmara de Vereadores, e foi comandada pelo presidente da Casa, Marcus Marcelo (PR). Fiomare ficará à frente da prefeitura de 20 a 28 de junho, período em que o titular, Ronaldo Dimas (PR), estará de licença para tratar de assuntos particulares.

É a quarta vez, desde 2013, que Fiomare é empossado no cargo. Ao cumprimentá-lo por mais essa oportunidade, os vereadores reconheceram o perfil atuante do vice e manifestaram confiança na gestão temporária de Fraudneis.

“Eu tenho orgulho de fazer parte desta gestão que está mudando Araguaína. O trabalho de Dimas é modelo para todo o Estado. Hoje somos a Capital da Saúde, da Habitação, da Educação, da Pavimentação, das Obras de Qualidade, enfim, faremos com que o trabalho continue em andamento”, frisou.

Fraudneis ainda citou o planejamento realizado na cidade. “Temos orgulho de morar em uma cidade planejada, organizada. E é nesse intuito que assumimos, com vontade de dar andamento nesse projeto e parcerias”, finalizou.

Perfil

Natural de Araguaína, Fraudneis Fiomare Rosa tem 42 anos. Ele é graduado em Recursos Humanos e pós-graduado em Gestão Pública e Auditoria na Administração Pública. Assim como outras lideranças políticas, Fiomare iniciou sua trajetória no movimento estudantil, em 1994. Em 1997, ele passou a integrar a assessoria do hoje deputado estadual Elenil da Penha (PMDB). Dez anos depois, Fraudneis tornou-se diretor da Câmara de Vereadores de Araguaína. Em 2012, foi eleito vice-prefeito do município e, quatro anos depois, reeleito para o cargo.

Foto: Adailton Santana
O vice-prefeito assumirá a chefia do Executivo por oito dias

Comentários pelo Facebook: