Fraudneis Fiomare promete continuar obras e diz que não haverá mudança na gestão

Agnaldo Araujo - | - 506 views
Foto: Marcos Filho
Prefeito em exercício, Fraudneis Fiomare

O vice-prefeito de Araguaína, Fraudneis Fiomare, tomou posse como prefeito em exercício na Câmara de Vereadores na manhã desta terça-feira (9). A posse foi concedida pelo segundo vice-presidente da Casa, vereador Divino Bethânia Júnior.

Fraudneis Fiomare ficará no cargo por 30 dias, até 8 de fevereiro, quando o prefeito Ronaldo Dimas retornará ao exercício da função após trabalhar na pré-campanha ao Governo do Estado.

Esta é a quinta vez que o vice-prefeito assume a administração da segunda maior cidade do Estado. Fraudneis disse que dará continuidade ao trabalho da gestão. “Nesses 30 dias, não haverá nenhuma mudança, vamos só dar continuidade às obras em andamento, às licitações e a todos os projetos que o Município tem para este ano”, afirmou.

Ronaldo Dimas falou sobre suas atividades durante o período de férias. “Entro de férias num período que será de andanças por todo o Tocantins. Vou iniciar esses trabalhos aqui na região de Araguaína, visitando os municípios vizinhos. Devo ir depois a outras regiões, tomando os municípios maiores como base”, pontuou.

Alinhamentos

Nesta segunda-feira (08), antes de sair de férias, o prefeito Ronaldo Dimas reuniu os 15 secretários, presidentes de autarquias e o vice-prefeito Fraudneis por mais de dez horas em seu gabinete. A reunião foi para alinhar os objetivos para 2018 e fazer um balanço de todas as áreas da gestão.

“Os compromissos estão sendo cumpridos e as secretarias seguem com os objetivos alinhados para este ano. Foram traçadas as metas e prioridades para que recursos, obras importantes e serviços sejam ampliados, melhorados e tragam cada vez mais qualidade de vida para o araguainense”, afirmou Dimas.

Perfil

Natural de Araguaína, Fraudneis Fiomare Rosa é formado em recursos humanos e pós-graduado em gestão e auditoria na administração pública. Na política, começou a atuar ainda em grêmios estudantis de colégios onde estudou.

Fraudneis foi assessor parlamentar de 1997 a 2006 e assumiu o cargo de diretor administrativo da Câmara de Vereadores de Araguaína em 2007. Candidatou-se a vereador em Araguaína em 2012, quando renunciou à disputa para assumir como candidato a vice-prefeito.

(Com alterações – Gláucia Mendes e Mara Santos)

Comentários pelo Facebook: