Seet
Sobral – 300×100

Fumaça de incêndio causa colisão entre viatura e caminhonete do prefeito de Carmolândia

Agnaldo Araujo - |
Foto: AF Notícias
A viatura colidiu na caminhonete do prefeito

Uma viatura da Polícia Militar colidiu frontalmente com a caminhonete do prefeito de Carmolândia, Neurivan Rodrigues (PMN), por volta das 16h30 deste sábado (16). O acidente ocorreu no trecho da TO-164 que está tomado pela fumaça e com pouca visibilidade devido a um incêndio de grandes proporções.

As chamas já devastaram pastos, vegetação às margens da rodovia e atingiram pelo menos oito fazendas na região. Centenas de cabeças de gado morreram queimadas ou asfixiadas pela fumaça.

O prefeito relatou que seguia em baixíssima velocidade, no sentido Carmolândia a Araguanã, trafegando pelo acostamento, devido à pouca visibilidade, quando foi atingido pela viatura que vinha em sentido contrário.

Já a Polícia Militar informou que os militares foram surpreendidos pela caminhonete transitando na contramão, “possivelmente devido à intensa concentração de fumaça que reduziu drasticamente a visibilidade da pista”.

Ainda segundo a polícia, a viatura estava em baixa velocidade, com faróis e giroflex ligados. Os militares estavam providenciando a sinalização do local em apoio às demais viaturas que se encontravam na área impactada pelo incêndio.

Neurivan afirmou que tinha ido ao local deixar profissionais brigadistas para ajudar no controle ao incêndio. O Corpo de Bombeiros informou que não tem efetivo para atender a ocorrência.

Os dois veículos ficaram danificados, mas ninguém se feriu. A perícia foi acionada.

Foto: AF Notícias
A viatura do prefeito estava parada no acostamento

Veja mais…

Incêndio em fazendas mata centenas de cabeças de gado no norte do Estado

Comentários pelo Facebook: