Sobral – 300×100
Seet

Funcionário de empresa é preso suspeito de furto de óleo diesel e fios elétricos

Mara Santos -
Fotos: SSP/Divulgação
Os objetos subtraídos da empresa foram recuperados e serão devolvidos

Um funcionário da empresa Bonasa Alimentos, em Aguiarnópolis, foi preso na última quinta-feira (14-04), por suspeita da autoria de um furto ocorrido no último dia 3, no interior da empresa. De acordo com as investigações, José Wilame Tavares de Sousa, 39 anos, teria contado com a ajuda de um comparsa, identificado como Railton Dórea da Silva, 38 anos, para furtar cerca de 150 litros de óleo diesel e aproximadamente 56 metros de cabo naxflex, usado em instalações elétricas industriais de alta tensão.

A dupla teria utilizado um caminhão de Sousa para adentrar ao estabelecimento e, após colocarem os objetos na carroceria, os cobriram com uma lona e foram embora.

As investigações levaram aFoto Divulgação SSP/TO Polícia Civil (PC) de Tocantinópolis a identificar Sousa como suspeito da autoria do crime. Ao ser interrogado, ele acabou confessando e informando o nome de seu comparsa, bem como o local onde os objetos furtados foram escondidos.
Desta forma, os objetos furtados foram recuperados e, após periciados, serão devolvidos à empresa. A dupla foi indiciada e vai responder pelo crime de furto qualificado pelo abuso de confiança e por ter sido praticado por mais de uma pessoa.

Comentários pelo Facebook: