Sobral – 300×100
Seet

Funcionário de construtora é morto com tiro de espingarda enquanto trabalhava

Redação AF - |
Foto: AF Notícias
Trabalhador foi morto com tiro de espingarda no rosto

Um funcionário da Morema Construtora, de 49 anos, foi morto com um tiro de espingarda calibre 20 por volta das 14 horas deste sábado (11) enquanto trabalhava. A construtora tem sede em Araguaína.

A tragédia aconteceu na Chácara 7 irmãos, localizada no Assentamento Reunidas, município de Aragominas, onde o funcionário trabalhava na reconstrução de estradas na região. As Polícias Civil, Militar, perícia e IML atenderam a ocorrência.

Segundo informações de populares, o homicídio foi praticado pelo caseiro da chácara, em razão de uma discussão que havia ocorrido entre ambos por volta das 10h da manhã. A polícia disse que não há testemunha ocular do fato.

A vítima trabalhava como operador de máquina na manutenção de uma estrada que passa em frente à chácara. Durante a execução dos serviços, o operador deixou cair uma estaca sobre a cerca da chácara, de forma não intencional, o que provocou desentendimento com o caseiro.

Por volta das 14 horas, o caseiro voltou à chácara e atirou contra o operador ao vê-lo com uma pedra na mão. Segundo informações de populares, o funcionário da construtora caminhava para beber água e teria pego a pedra para afastar um cachorro que estava próximo ao local. Já o caseiro disse ao seu patrão que o operador de máquina  voltou para ‘acertar as contas’ e iria agredi-lo com a pedra, por isso, ‘atirou para se defender’. A vítima morreu no local.

Após o crime, o caseiro ligou para o patrão contando sua versão sobre o episódio e fugiu deixando a espingarda no local.

A Polícia Militar disse que realizou diligência na região, mas não conseguiu localizar o autor. A espingarda foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Plantão. A Polícia Civil investigará o caso.

Matéria atualizada às 09h00.

Foto: PM
Espingarda apreendida no local do crime.

Comentários pelo Facebook: