Funcionário teria usado dados bancários do patrão para fazer compras na internet

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Funcionário preso pela polícia

Márcia Costa//AF Notícias

Policiais Civis da delegacia de Ananás, norte do Estado, prenderam Rodrigo Alves de Oliveira, de 25 anos, pelo crime de estelionato, em cumprimento a mandados de busca e apreensão e de prisão durante a operação ‘Última Estação’, na manhã desta sexta-feira (04).

As investigações apontaram que o suspeito fez várias compras pela internet utilizando os dados bancários do patrão dele. A vítima foi um empresário do ramo de transporte de Ananás. Rodrigo Alves trabalhava como motorista e cobrador em uma van que faz o trajeto da cidade de Araguaína a Ananás.

O delegado Eduardo Cesar de Menezes Dias Ribeiro afirmou que “abusando da confiança nele depositada e das facilidades que o cargo ocupado na empresa lhe proporcionava, o funcionário acessou dados bancários do patrão e conseguiu efetuar várias compras na internet”.

A polícia encontrou com o suspeito várias peças de carros e roupas compradas pela internet. Alguns produtos foram vendidos para outras pessoas por um preço abaixo do praticado no mercado.

Durante as diligências, ainda foi encontrada uma espingarda calibre 20 na casa do suspeito e ele acabou autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Rodrigo Alves foi liberado depois que pagou fiança de R$ 954.

Comentários pelo Facebook: