Seet
Sobral – 300×100

Futebol Solidário reunirá Ronaldinho Gaúcho, Romário, Tiririca e Henrique e Juliano

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Futebol Solidário será no Estádio Nilton Santos.

O Estádio Nilton Santos será pela 3ª vez palco de uma grande festa da solidariedade. Dia 12 de fevereiro, às 17hs,  acontecerá em Palmas a 3ª Edição do Futebol Solidário que reunirá craques dos gramados, artistas e parlamentares de várias regiões do Brasil em prol de uma causa nobre, a solidariedade. O objetivo desse evento é arrecadar alimentos não perecíveis   para doar a 5 instituições beneficentes no Tocantins.

Esta é uma iniciativa do deputado federal Irajá Abreu que conta com apoio de parceiros importantes para o sucesso do evento.  De acordo com os organizadores, grandes nomes do esporte, artistas e cantores já estão confirmados, como Romário, o humorista Tiririca, o lutador Popó, os ex-jogadores Paulo Nunes, Alex Dias, Danrlei, o internacional Ronaldinho Gaúcho, o campeão da Stock Car, Felipe Fraga, o humorista Paulo Vieira, além dos cantores como Henrique e Juliano e a dupla João Lucas e Marcelo e a participação do Ministro do Esporte, Leonardo Picciani, deputados federais e estaduais.

A entrada será 2 kg de alimentos não perecíveis, já que a ideia é fazer doação para entidades beneficentes no Estado.  “O importante dessa ação é poder ajudar quem mais precisa. O Futebol Solidário está se tornando uma tradição e realizar um evento com a participação de tantos nomes de prestígio nacional e o apoio da comunidade de Palmas, é algo que não tem preço. Todos estão convidados para juntos fazermos esse golaço da solidariedade, dia 12 de fevereiro às 17h no Estádio Nilton Santos”, convida Irajá Abreu.

Comentários pelo Facebook: