Sobral – 300×100
Seet

Garoto de 11 anos que sumiu de escola é encontrado em cachoeira com amigos

Agnaldo Araujo - |
Foto: Reprodução/TV Anhanguera
A criança foi encontrada em uma cachoeira

A criança, de apenas 11 anos de idade, que havia desaparecido após fugir de uma escola municipal em Araguaína (TO), foi encontrada pela polícia em uma cachoeira perto da cidade, na tarde desta quarta-feira (23/11).

Kauã Lima do Nascimento desapareceu no dia 17 de novembro depois de sair da sala de aula alegando que iria tomar água. Ele estuda na Escola Municipal Leia Raquel Monteiro, na Vila Ribeiro.

O menino foi encontrado juntamente com outros menores de idade na cachoeira. Kauã foi devolvido aos pais. O Conselho Tutelar vai acompanhar a família.

O caso

Na última quinta-feira (17/11), Kauã teria pedido para tomar água e fugiu da escola em que estuda. Ele saiu pelo portão dos funcionários. O vigilante estava em outro portão, mas a direção da escola não acredita que houve falha.

A mãe do menino, Erlanilda Maria do Nascimento, ficou desesperada e chegou a pedir para quem estivesse com o seu filho para não machucá-lo.

A família de Kauã mora no Setor Vitória, que fica perto do colégio onde a criança estuda. (Com informações – G1 Tocanitns).

Veja também

Criança desaparece de escola municipal após sair da sala para tomar água

Comentários pelo Facebook: