Sobral – 300×100
Seet

Doce Mulher, Gata Furacão e Bonde da Majestade vão agitar carnaval de Miracema

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Gata Furacão e Bonde da Majestade

O “Mirafolia 2016”, carnaval de Miracema do Tocantins, foi lançado oficialmente pela prefeita Magda Borba na tarde da última sexta-feira (29), o . O evento vai contar com duas noites de folia e a animação de cinco atrações musicais.

O carnaval na cidade irá acontecer nos dias 06 e 07 de fevereiro, sábado e domingo respectivamente. O evento acontecerá na Praça Mãe Domingas, localizada na cidade alta.

Atrações

No sábado de carnaval a animação fica com por conta das bandas Gata Furacão e Doce Mulher. Já no domingo (07), o agito será comandado por três atrações: Bonde da Majestade, a dupla Marcello e Adriano e os tocantinenses do grupo Édipherente vão fazer a alegria da galera.

Turismo

Para a prefeita Magda Borba este é um momento de celebrar as conquistas e de proporcionar para a cidade um momento de lazer. “Reunimos nossos secretários e discutimos a viabilidade do carnaval. Decidimos por fazer a festa e assim promover a economia local”.

Magda Borba ainda destacou que algumas cidades vizinhas podem não realizar o carnaval e que ir para Miracema será uma opção. “Temos uma cidade tranquila e que está preparada para receber turistas. Aqui eles vão encontrar ótimos bares, restaurantes, farmácias, hotéis e somos um município acolhedor. Quem quiser brincar em Miracema será muito bem vindo”, destacou a prefeita.

O secretário de Esportes e Lazer, Hélio Rodrigues, também comentou sobre a segurança dos eventos promovidos em Miracema. “Vamos contar com o apoio da Polícia Militar que tem desempenhado um trabalho de excelência no município. Nossa comunidade e também os visitantes vão se divertir durante dois dias sem nenhuma preocupação”.

A Secretaria Municipal de Saúde vai distribuir mais de 14 mil camisinhas para quem for curtir a folia. Uma ambulância, motorista, técnico de enfermagem e um enfermeiro vão ficar a disposição no circuito da festa. A Vigilância Sanitária municipal também vai realizar reuniões para definir o cronograma de trabalho.

Comentários pelo Facebook: