Sobral – 300×100
Seet

‘Gerente do tráfico’ é preso com 65 kg de maconha em Palmas

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação/SSP
A droga iria abastecer "bocas de fumo" na Capital

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC), apreendeu 65 kg de maconha, na tarde desta quinta-feira (27/10), em Palmas. A droga estava com Carlos Henrique Silva Batista, de 32 anos, preso em flagrante por tráfico.

Conforme o delegado Guilherme Rocha, responsável pelo caso, o acusado estava sendo monitorado há alguns dias, devido a suspeitas de envolvimento com o tráfico e, especialmente de atuar como “gerente do tráfico”, na Capital.

Na tarde desta quinta, 27, os policiais civis da Denarc obtiveram informações de que Carlos receberia um grande carregamento de entorpecente destinado a abastecer “bocas de fumo”, em toda a cidade.

Com base nas informações, os policiais civis intensificaram o monitoramento ao suspeito e quando ele saiu de sua residência, passou a ser acompanhado pelas equipes da Denarc. Quando Carlos entrou uma das avenidas que dá a Quadra 1003 Sul, os policiais civis interceptaram o veículo e tentaram realizar a abordagem do suspeito, no entanto, ao perceber a presença dos policiais, ele tentou fugir e jogou o carro contra os policiais, que atiraram nos pneus do carro.

Ao realizar buscas no interior do veículo, os agentes localizaram e apreenderam 65 tabletes de maconha, os quais estavam em sacolas plásticas e pesaram 65 kg da droga. Em seguida, Carlos foi conduzido à sede da Denarc, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e, logo após, foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

A ação teve o apoio da Polícia Militar. (Fonte – SSP).

Comentários pelo Facebook: