Sobral – 300×100
Seet

Glória Maria fuma maconha em programa sobre a Jamaica e vira piada na internet

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
Glória Maria fumou maconha na reportagem e virou piada na internet

Glória Maria fumou maconha durante uma reportagem especial do Globo Repórter sobre a Jamaica, exibida na noite da última sexta-feira (01/07). A apresentadora da Rede Globo visitou o país de Bob Marley para mostrar sua cultura e costumes e visitou uma tribo rastafári radical, que a convidou para participar de um ritual que envolvia a erva.

Eles estão querendo que eu prove isso também [maconha], eu não sei fazer essa oração, mas eles querem que eu tente. Recusar nem pensar, seria um desrespeito à tradição”, disse.

Depois de experimentar a erva, Glória disse aos telespectadores que ficou “completamente tonta”. “Para quem não está acostumado, é preciso tempo para entender”, afirmou.

Na Jamaica, a maconha foi descriminalizada há pouco mais de um ano, mas a erva faz parte da cultura do país há muito tempo.

A ousadia de Glória Maria pegou, não só os telespectadores, como também os internautas de surpresa. Após a reportagem ir ao ar, a jornalista entrou para os assuntos mais comentados do Twitter brasileiro e continua nos trending topics na manhã deste sábado (02/07).

Além de experimentar ‘ganja’ — como a maconha é conhecida na Jamaica —, Glória ainda fez um passeio de montanha-russa que rendeu muitos memes e gifs. (Fonte R7)

Comentários pelo Facebook: