Governador Carlesse é recebido por ministro do presidente Temer em Brasília

Redação AF -
Foto: Divulgação
Ministro Carlos Marun (C) garantiu, ao governador e deputados federais tocantinenses, recursos para a saúde, segurança pública e infraestrutura

O governador Mauro Carlesse foi recebido nessa terça-feira (26), pelo ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, Carlos Marun.

Mauro Carlesse pediu celeridade na liberação de recursos para a saúde e segurança pública. Os valores são oriundos de emendas impositivas de bancada, que já estão empenhadas para pagamento.

Acompanharam o governador na reunião os deputados federais Carlos Gaguim, César Hallum, Lázaro Botelho e Professora Dorinha. O ministro Carlos Marun, garantiu ao governador e parlamentares a liberação dos recursos e orientou a equipe técnica a dar andamento no processo de pagamento.

O governador e a bancada federal também solicitaram ao ministro apoio para a liberação do empréstimo na Caixa Econômica Federal, no valor de R$ 453 milhões. Mauro Carlesse frisou que essa é uma prioridade da gestão, visto que o Tocantins apresenta necessidades urgentes de investimento em infraestrutura.

Em atenção à solicitação do governador e parlamentares, o ministro disponibilizou um representante da Secretaria de Governo da Presidência da República para dar total apoio nas negociações.

Comentários pelo Facebook: