Carlesse nomeia novos diretores para o Sine e Regional do Detran em Araguaína

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Sine de Araguaína

O governador Mauro Carlesse (PHS) nomeou novos dirigentes para o Sine e a Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Araguaína, dois importantes órgãos do Governo do Estado na cidade. As nomeações foram publicados no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (3).

Assume a direção do Sine a suplente de vereadora Lucy Lima Machado Silva, aliada política do deputado estadual Olyntho Neto (PSDB), que apoia Carlesse na eleição suplementar.

A Ciretran de Araguaína será comandada pelo advogado, ex-vereador e atual suplente Orivan Gonçalves de Lima, popularmente conhecido como Orivan do INSS. O nome dele é uma indicação da deputada Valderez Castelo Branco (PP).

Carlesse justificou que o provimento dos referidos cargos é essencial ao funcionamento das respectivas pastas e que eles atestaram habilidades e competências profissionais necessárias ao desempenho das correspondentes funções.

Orivan assume a Ciretran no lugar do vereador Enoque Neto (PSL), que estava licenciado do cargo na Câmara Municipal de Araguaína e sua cadeira ficou sendo ocupada pelo suplente Silvano do Picolé.

Enoque e Silvano são aliados políticos do deputado Jorge Frederico (MDB), que declarou apoio à candidatura do senador Vicentinho Alves para governador na eleição suplementar.

Comentários pelo Facebook: