Sobral – 300×100
Seet

Governador recebe lutador de Araguaína que foi destaque no maior evento de MMA da América

Redação AF - |
Foto: Elizeu Oliveira
Herisson veio ao gabinete acompanho do irmão, também lutador de MMA, Helhyson (Cecel Sales), atual campeão do Marabacombat, na categoria galo realizada na cidade de Marabá, no Pará

O governador Marcelo Miranda dedicou parte desta manhã para receber o pugilista araguainense Herisson Sales Pereira, vencedor da abertura do Jungle Fight 2016, categoria peso mosca (até 57 quilos) no último sábado (23), em São Paulo. O pugilista veio agradecer o apoio do Governo do Estado, que viabilizou a sua participação no maior evento de MMA da América Latina, realizado no Ginásio de Esportes do São Paulo Futebol Clube.

Marcelo Miranda disse que o Governo do Tocantins incentiva todos os esportes por se tratar de uma iniciativa de grande alcance social e de interação. “O sentimento do jovem é de sempre querer vencer e é importante buscar parcerias e divulgar o nosso esporte, que tem esse caráter de inclusão social”, comentou o governador, afirmando que o Governo tem apoiado e apoiará, na medida do possível, todas as modalidades esportivas.

Residente desde criança em Araguaína, o atleta está com 30 anos e é um dos destaques do cenário nacional do MMA. Herisson veio ao gabinete acompanho do irmão, também lutador de MMA, Helhyson (Cecel Sales), atual campeão do Marabacombat, na categoria galo (até 61 quilos) realizada na cidade de Marabá, no Pará. A dupla de lutadores tem um histórico significativo no esporte de Araguaína. Eles são proprietários da Gêmeos Academia, onde são ministradas aulas de Taykwond, Kikbox, Box, Jiujtsu e MMA.

Veja mais

Lutador de Araguaína abre com vitória a maior competição de MMA da América Latina em São Paulo

Comentários pelo Facebook: