Seet
Sobral – 300×100

Governador sanciona lei que concede título de Cidadão Tocantinense a Valdemiro Santiago

Agnaldo Araujo - |
Foto: Helio Hilariao/Folhapress
A lei sancionada foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quinta, 27

O Governador do Estado do Tocantins, Marcelo Miranda (PMDB), sancionou a lei n° 3.146 que concede o título de Cidadão Tocantinense ao apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus. A Lei foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (27/10).

No mês de abril, o Estado também concedeu o mesmo título ao Ministro do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski. O autor da homenagem foi o deputado Osires Damaso, presidente da Assembleia Legislativa.

O título a Valdemiro provavelmente será entregue no dia 2 de novembro de 2016, já que Igreja Mundial realizará uma concentração de fé, poder e milagre com o apóstolo e a Bispa Franciléia. O evento acontecerás ás 9 horas, no Estacionamento do estádio Nilton Santos, em Palmas.

História

Valdemiro Santiago de Oliveira nasceu na cidade de Palmas, Estado de Minas Gerais, em 2 de novembro de 1963. É filho de Sebastião Gonçalves de Oliveira e Rosalina Santiago.

É casado com a Bispa Franciléia C. Gomes Oliveira, sendo que o casal possui duas filhas: Raquel e Juliana. Bacharel em Teologia Ministerial e pelo OTEAL (Ordem dos Teólogos Evangélicos da América Latina), é radialista, locutor e apresentador.

Autor das publicações evangélicas: O Grande Livramento; Os Pensamentos de Deus, Milagre Urgente, Lágrimas no Deserto; O Tesouro de Deus, e outras. Em 1998, fundou em Sorocaba, no interior paulista, a Igreja Mundial do Poder de Deus.

Fundador da (AMAS) Associação Mundial de Assistência Social, a qual tem atendido milhares de pessoas carentes. (Informações – Gospel Geral).

Comentários pelo Facebook: