Sobral – 300×100
Seet

Governo abre chamada pública para contratação de obstetras, clínicos e cirurgiões para Hospital Regional de Gurupi

Redação AF -
Foto: Frederick Borges
Chamada visa contratação de médicos para o Hospital de Gurupi

 

Considerando a urgente necessidade de contratação de profissionais médicos para complementar as escalas do Hospital Regional de Gurupi (HRG), a Secretaria de Estado da Saúde está com chamada pública aberta para contratação de obstetras, clínicos e cirurgiões gerais.

Os interessados devem entrar em contato com a Secretaria da Saúde, através da Superintendência de Unidades Próprias, pelos telefones (63) 3218-1736 ou 3218-1751 até o próximo dia 21 de novembro.

A urgência na contratação se deve ao fracasso das demais tentativas de complementar as escalas e evitar desassistência aos pacientes. “Nós temos visitado o HRG, acompanhado de perto a dificuldade da unidade e tomado várias providências para conseguir mais profissionais, inclusive solicitando a devolução de médicos obstetras do Estado que estavam cedidos a municípios. Agora, estamos com esse chamamento aberto com vistas a conseguir que surjam profissionais interessados para atuarem na unidade”, disse o secretário Marcos Musafir.

A portaria que dispõe sobre a chamada pública para contratação dos médicos está publicada no Diário Oficial do Estado nº4. 737 do dia 07 de novembro de 2016, na página 22.

 

Comentários pelo Facebook: