Sobral – 300×100
Seet

Governo cancela agenda após cassação de Marcelo Miranda e secretários colocam cargos à disposição

Redação AF - |
Foto: AF Notícias
Governador Marcelo Miranda no Palácio Araguaia

O Governo do Tocantins cancelou pelo menos três eventos que estavam previstos para ocorrer nos próximos dias. Um deles era a inauguração da Escola Estadual de Tempo Integral Professora Elizângela Glória Cardoso, que ocorreria na próxima segunda-feira, dia 26 de março, em Palmas-TO.

Os comunicados dos cancelamentos foram enviados as autoridades pela Secretaria Geral de Governo e Articulação Política.

Também foi cancelada a solenidade de Abertura da 46ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Juventude, que ocorreria no dia 26 de março e a solenidade de Assinatura do Protocolo de Intenções entre o Governo do Estado e o Banco da Amazônia, para ações de Desenvolvimento Sustentável.

As comunicações foram realizadas nesta quinta-feira (22), logo após a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que cassou os mandatos do governador, Marcelo Miranda (MDB), e da vice Cláudia Lelis (PV).

Nos bastidores, já é comentado que alguns secretários conversaram com membros de suas respectivas equipes em tom de despedida. Muitos já colocaram os cargos à disposição do governador.

O TSE informou que na próxima semana serão divulgadas mais informações sobre como se dará o processo eleitoral no Estado.

Comentários pelo Facebook: