Governo convoca candidatos do cadastro reserva do concurso público da Seciju para curso de formação

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
Governo convoca aprovados no quadro de reserva do concurso da Seciju

Nielcem Fernandes // AF Notícias

O Governo do Estado publicou no Diário Oficial dessa sexta-feira (25) o regulamento do Curso de Formação da Defesa Social e Segurança Penitenciária para os aprovados no cadastro reserva da Secretaria Estadual de Cidadania e Justiça (Seciju).

O Curso de Formação Profissional, de caráter eliminatório e classificatório, corresponde à segunda etapa do Concurso Público regido pelo edital nº 04/001, de 15 de outubro de 2014, e tem como finalidade formar e avaliar os candidatos matriculados para o exercício das atribuições dos cargos integrantes do Grupo Defesa Social e Segurança Penitenciária do Quadro-Geral do Poder Executivo.

A convocação para matrícula no Curso de Formação seguirá a ordem de classificação dos aprovados no cadastro de reserva, aptos em todas as fases da primeira etapa estabelecido no edital para o respectivo cargo com idade mínima de 18 anos.

Os candidatos selecionados na primeira etapa do concurso e matriculados no Curso de Formação Profissional receberão, durante o período do curso, a título de ajuda de custo, o valor mensal correspondente a 50% do vencimento básico inicial do respectivo cargo.

A convocação dos candidatos do quadro de reserva destina-se ao preenchimento de vagas para os cargos de Técnico em Defesa Social e Analista em Defesa Social.

Confira a lista completa aqui.(A partir da página 29 do Diário Oficial).

Comentários pelo Facebook: