Governo decreta expediente reduzido nos dias de jogos da Seleção na Copa 2018

Agnaldo Araujo -
Foto: Helena Abreu
Servidores poderão acompanhar os jogos do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo

Nielcem Fernandes // AF Notícias

Um decreto assinado pelo governador interino Mauro Carlesse (PHS),  publicado no Diário Oficial do Estado nessa terça-feira (13), estabelece horários especiais de expediente para os servidores acompanharem os jogos da seleção Brasileira na primeira fase da Copa do Mundo realizada na Rússia.

A estreia da seleção está marcada para o próximo domingo (17), às 15h, contra a seleção da Suíça. Os outros dois jogos serão contra Costa Rica no dia 22/06, (sexta-feira), às 9h da manhã, e contra a Sérvia, no dia 27/06 (quarta-feira), novamente às 15h.

De acordo com o decreto, no dia 22 de junho de 2018, o expediente será das 13h às 18h (horário de Brasília); e no dia 27 de junho de 2018, o expediente será das 8h às 13h (horário de Brasília).

Ainda segundo o decreto, caberá aos dirigentes dos órgãos e entidades, nas respectivas áreas de competência, assegurar que os agentes públicos observem os turnos de funcionamento dos órgãos ou entidades, bem como a integral preservação e funcionamento dos serviços considerados essenciais.

Comentários pelo Facebook: