Governo publica nomes de 5.200 servidores aptos à progressão vertical e horizontal

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Governo convoca aprovados no quadro de reserva do concurso da Seciju

Foram publicados no Diário Oficial do Estado, na quinta-feira (18), os atos das Comissões de Gestão, Enquadramento e Evolução Funcional dos servidores das carreiras do Quadro Geral, Sefaz, Naturatins e Ruraltins.

No total foram publicados os nomes de mais de 5.200 servidores aptos à evolução vertical e horizontal. Para os servidores que foram considerados aptos mediante apresentação de certificados, a Secretaria de Administração do Estado (Secad) disponibilizará um software para a inserção dos cursos.

Conforme o Sindicato dos Servidores Públicos (Sisepe), a publicação dos atos é uma importante conquista alcançada. O Governo não apresentava os relatórios de servidores aptos à progressão desde o ano de 2015.

Após muita cobrança do Sisepe, as listas foram finalmente entregues pela Secad no último dia 10 de janeiro. Agora caberá ao secretário Geferson Barros a edição de uma portaria concedendo os efeitos financeiros aos servidores que conquistaram as progressões.

Os atos encontram-se publicados na edição nº 5034 do DOE do dia 18 de janeiro de 2018, da página 20 a 131. Confira também no anexo os atos das comissões.

Confira a lista de servidores

DOE_5034_19.01.2018_SERVIDORES-APTOS-À-PROGRESSÃO-20-131-ilovepdf-compressed1

Comentários pelo Facebook: