Sobral – 300×100
Seet

Governo solicita crédito adicional de R$ 33 milhões para concurso da Polícia Militar

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Polícia Militar do Tocantins

O Governo do Estado solicitou à Assembleia Legislativa autorização para abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 33.265.868. O projeto foi encaminhado à Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), na manhã de quinta-feira (04).

A propositura, segundo o Poder Executivo, visa a dar cobertura orçamentária a despesas em favor do concurso da Polícia Militar, com oferta de 1.040 vagas para soldados e oficiais, ao fornecimento de fardamento, à conclusão da construção do Fórum de Araguaína e também a ações de manutenção.

Segundo a matéria, trata-se de uma iniciativa dedicada a sanar a insuficiência nas dotações orçamentárias correspondentes a demandas cujo montante excede o limite de cinco por cento do total das despesas inicialmente fixadas.

Conforme o pedido, a quantia solicitada destina-se a reforçar dotação orçamentária já existente, dependente de autorização legislativa. Uma vez aprovado em plenário, o valor a ser creditado será incorporado ao orçamento em exercício. (Penaforte)

Comentários pelo Facebook: