Sobral – 300×100
Seet

Grazi Massafera e Rafael Cardoso são flagrados em cena de sexo no Tocantins

Agnaldo Araujo - |
Fotos: Marcelo Belarmino
A cena deve ir ao ar na novela

O fotógrafo Marcelo Belarmino procurava passarinhos para fotografar no belo cenário do Morro do Limpão, em Palmas, quando se deparou com Grazi Massafera e Rafael Cardoso fazendo sexo na caçamba de uma caminhonete, só que de mentirinha.

O fotógrafo teria chegado até lá por acaso e fotografou algumas cenas que irão ao ar na próxima novela da Rede Globo “O Outro Lado do Paraíso” e que está sendo gravada no Tocantins.

O jornal Extra apurou que a sequência foi gravada no último sábado (01) e faz parte dos primeiros capítulos da história de Walcyr Carrasco.

O fotógrafo publicou as fotos nas redes sociais. “Minha sorte de paparazzi! Artistas da Rede Globo em cenas de sexo no Morro do Limpão em Palmas (TO) para a próxima novela das 21h”, escreveu na legenda da publicação.

Em algumas fotos, é possível ver um microfone da produção da novela. Em outro comentário, Belarmino disse não ter visto qualquer roupa nos atores, nem tapa-sexo, apenas um roupão ao final da gravação. Ele ainda comemorou o “flagrante”. “#deusebrasileiro”, escreveu em uma das hashtags (#) que acompanham a legenda.

As cenas da novela começaram a ser gravadas no último dia 27 de junho no Tocantins. A previsão é que os funcionários da Rede Globo permaneçam no Estado até o dia 21 de agosto. 

Comentários pelo Facebook: